02/09/2020 às 13h21min - Atualizada em 02/09/2020 às 13h21min

​PSB vai lançar Bruno Lamas à Prefeitura da Serra no dia 12

- Gleberson Nascimento /Assesoria Parlamentar
O prazo das convenções começou no último dia 31 e vai até o dia 16. Foto: Divulgação Ascom
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai realizar no próximo dia 12, das 9 às 12 horas, no Singo’s Clube, em Jardim Limoeiro, a convenção que irá lançar o deputado estadual Bruno Lamas como candidato à Prefeitura da Serra na eleição do próximo dia 15 de novembro.

Na ocasião, além de confirmar o nome do deputado à disputa majoritária, o partido irá definir os candidatos a vice-prefeito e à eleição proporcional (para vereador).

Os candidatos que irão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal da Serra terão seus números sorteados. 

Também será decidida a coligação do partido na corrida pela prefeitura e ocorrerá a delegação de poderes à Executiva municipal para definir a propaganda eleitoral do partido no rádio e na TV.

Além do PSB, a pré-candidatura de Bruno Lamas deve ser apoiada por PV, Avante e DEM. E há conversas avançadas com o Cidadania. 

Atualmente, a chapa dispõe de 26 pré-candidatos a vereador, mas esse número poderá mudar até a convenção.  

“Estamos focados na montagem de um plano de governo que garanta a melhoria da qualidade de vida da população da Serra. Para isso, vamos reunir um bom time de profissionais”, antecipou o deputado.

O diagnóstico com os problemas e soluções do município foi apontado pelo PSB, que concluiu no dia 10 de agosto o “Conversa com o 40 – Serra Conectando Ideias e Projetos”, após realizar seminários virtuais e presenciais de formação política nas 13 regiões da cidade. 

O prazo das convenções começou no último dia 31 e vai até o dia 16, respeitando o novo calendário eleitoral prorrogado pela Emenda Constitucional 107/2020, em decorrência da pandemia de Covid-19. 

O encontro do PSB, inclusive, apesar de ser presencial, vai atender às recomendações médicas e sanitárias, com distanciamento dos pré-candidatos e o uso de máscaras. 

 Primeiro

O partido do governador Renato Casagrande lançou, em convenção realizada na última segunda-feira, dia 31/08  de forma virtual, o administrador de empresas e diretor licenciado do Ifes André Sampaio como candidato a prefeito de Montanha. 

Sampaio foi o primeiro candidato ao Executivo municipal a ser lançado pelos socialistas. Ele contará com os apoios do DEM, PP, Cidadania e Podemos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.1%
24.2%
30.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...