03/09/2020 às 19h44min - Atualizada em 03/09/2020 às 19h44min

15 ª Delegacia de Colatina é inaugurada e governo anuncia conclusão da ES-446

Delegacia irá atender não apenas Colatina, mas os moradores de toda a região noroeste

- Nilo Tardin
O novo imóvel da unidade policial, localizado na Avenida das Nações, no bairro Colatina Velha, é um prédio de quatro pavimentos. Foto: Nilo Tardin
As novas instalações da 15ª Delegacia Regional de Colatina foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 3 em solenidade oficial na presença do governador Renato Casagrande (PSB).

Após o corte da fita, a comitiva governamental visitou as obras de pavimentação da ES-0446 e fase de conclusão entre Colatina e Itaimbé, na  cidade vizinha de Itaguaçu. A nova delegacia passa a operar em um prédio alugado de 1,1 mil metros no bairro de Colatina Velha, no antigo Hotel Girasol.

O local abrigará seis delegacias regionais. “São instalações dignas tanto para a população quanto aos policiais, dotada de banheiros, cantina e sala de espera”, disse o delegado Edson Felix , titular da Delegacia de Infrações Outras (Dipo).

Uma carreata acompanhou a visita de Renato Casagrande aos serviços de conclusão da ES-446. “Uma obra de 17 km que reforça a condição de Colatina como cidade-pólo, integra outras cidade, além de melhorias de transporte e do comércio”, disse Casagrande numa rápida parada para vistoriar a obra. A estrada começou a ser construída em 2012. Oito anos depois o governo anuncia o término. 

“Fica pronta em novembro, vai ficar bonita. ”, disse o diretor do Departamento de Estrada de Rodagem (DER) do Espírito Santo Luiz Marreto.

Saiba Mais


No plantão, a Delegacia de Governador Lindemberg funcionará as seguintes unidades especializadas: Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) e Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

46.4%
23.4%
30.2%