07/09/2020 às 09h22min - Atualizada em 07/09/2020 às 09h22min

Ozzy Osbourne conta que tentou matar sua esposa sufocada

O que salvou a artista foi ter apertado o botão de pânico que havia na casa da família em Buckinghamshire, na Inglaterra

Adoro Roquenrol
Conforme noticiado pelo jornal The Sun, em 1989, o roqueiro estava sob o efeito de drogas e atacou a esposa. Foto: Divulgação.

Não é nada fácil conviver com Ozzy Osbourne, pelo menos não no passado. No mais recente documentário sobre a vida do músico, The Nine Lives of Ozzy Osbourne [As nove vidas de Ozzy Osbourne, em português], ele e a companheira, Sharon, relembram a experiência traumática que quase levou à morte da apresentadora.

Conforme noticiado pelo jornal The Sun, em 1989, o roqueiro estava sob o efeito de drogas e atacou a esposa, que relatou:
 

- Ele entrou na sala. Eu não tinha ideia de quem estava sentado à minha frente no sofá, mas não era meu marido. Ozzy apenas disse: Chegamos à decisão de que você tem que morrer.

E acrescentou:

- Ele estava calmo, muito calmo. De repente, se lançou sobre mim e começou a me sufocar.

O astro do rock se sentiu bem enquanto praticava o ato terrível:

- Eu me senti mais calmo do que nunca em minha vida. Eu estava apenas em paz. Não é exatamente uma das minhas maiores conquistas.

Já Sharon estava apavorada:

- Foi, provavelmente, o momento no qual estive mais assustada na minha vida.

O que salvou a artista foi ter apertado o botão de pânico que havia na casa da família em Buckinghamshire, na Inglaterra. Isso fez com que a polícia chegasse e prendesse a voz de No More Tears por tentativa de assassinato.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.1%
24.2%
30.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...