12/09/2020 às 04h48min - Atualizada em 12/09/2020 às 04h48min

Taxista é morto durante assalto em Colatina

Taxista e pastor foi executado com tiro na nuca

Nilo Tardin
Divulgação
Um taxista que também era pastor, identificado como Maciel Rosário, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 11 em Colatina. 

Ele foi vítima de latrocínio, praticado por três suspeitos, que foram presos em seguida. Segundo informações da Polícia Militar, três gerentes do tráfico de Baixo Guandu foram à cidade de Marilândia para cobrar uma dívida de drogas e para retornar ao município abordaram o taxista. 

 Durante o deslocamento, chegando em Colatina tentaram tomar o carro, momento esse em que o taxista foi baleado na nuca, na bochecha e foi a óbito no local. Ainda de acordo com a PM, os criminosos tentaram retirar a vítima do banco do motorista para dar continuidade ao roubo, porém testemunhas começaram a passar pelo local e eles fugiram a pé por um matagal.

O trio foi encontrado pelos militares dentro do banheiro da casa abandonada próxima a uma lagoa. Com eles, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira, que foi responsável pelo disparo, além de um revólver calibre 38 e munição. A polícia ainda foi até a residência dos criminosos em Baixo Guandu, onde foram encontrados entorpecentes. O material foi encaminhado a delegacia de Colatina, junto com os suspeitos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »