15/09/2020 às 07h22min - Atualizada em 15/09/2020 às 07h22min

Vice-governadora garante apoio a Bruno Lamas na Serra

“O Estado não faltará com Bruno na Prefeitura da Serra” , diz jaqueline Moraes

- Gleberson Nascimento /Assesoria Parlamentar
O socialista Lamas está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa. Foto: Divulgação PSB
A vice-governadora Jacqueline Moraes, convidada de honra da convenção que oficializou o nome do deputado estadual Bruno Lamas como o candidato do PSB à Prefeitura da Serra, garantiu na manhã de hoje (12/09) que o Estado estará presente no município, caso o correligionário seja eleito prefeito da cidade.

“O Estado não faltará com Bruno na prefeitura. Ele é o melhor para Serra. Representa o projeto de sucesso do governador Renato Casagrande na cidade. Há tempo de plantar e de colher. Você semeou, deputado. Agora, é tempo de colher os bons frutos que plantou”, discursou Jacqueline, levantando a militância socialista que participou da convenção, no Singo’s Clube, em Jardim Limoeiro, na Serra.

Jacqueline fez questão de frisar que Bruno Lamas foi vereador pela primeira vez com apenas 22 anos e que hoje, com 43, acumulou no currículo “bons serviços prestados à Serra”. 

Casado e pai de dois filhos, o socialista foi vereador por três mandatos – num deles o mais votado –, secretário de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa.

A vice-governadora destacou, ainda, a importância de “mudar a cara” na administração da Serra, mas com alguém que tenha compromisso de verdade com o desenvolvimento da cidade.

A todo tempo ao lado da esposa, Flávia Lamas, e da mãe, a vice-prefeita Márcia Lamas, Bruno fez um discurso emocionado em agradecimento a Deus e à cidade que, segundo ele, aprendeu a amar e respeitar. 

Também fez referência às inúmeras obras do governo do Estado na Serra, entre elas a nova avenida Talma Rodrigues, ligando Laranjeiras a Jacaraípe; a revitalização da rodovia ES-010, no trecho que corta a Abdo Saad; a compra dos equipamentos do Hospital Materno-Infantil; e a reforma da Norte-Sul. 

“Queremos o novo, mas com segurança. A Serra é administrada por quatro pessoas desde a década de 70. Queremos uma gestão mais moderna, inteligente, com inovação e tecnologia. A máquina da prefeitura ainda é atrasada, e isso impede a atração de novos empreendimentos. Outro fator forte é cuidar das pessoas. A Serra tem 30% do PIB estadual, mas uma renda per capita muito baixa. Precisamos incluir as pessoas”, declarou. 

O candidato a prefeito de Vitória pelo PSB, Sérgio Sá, destacou a visão de futuro do colega de partido, a quem chamou de “líder nato”. 

“Certamente, com Bruno à frente da prefeitura e a ajuda do governo, a Serra vai virar um canteiro de obras”, afirmou. 

E cutucou: “A República prevê a alternância de poder. O melhor nome aqui, sem dúvida, é Bruno Lamas!”.

A coligação encabeçada por Bruno conta ainda com o Avante, o Partido Verde (PV) e o Democratas (DEM), que fez a sua convenção no mesmo local. 

O deputado estadual Theodorico Ferraço e a deputada federal Norma Ayub, ambos do DEM, mandaram vídeo em apoio, por conta da pandemia do coronavírus. A chapa ainda não anunciou o vice.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.1%
24.2%
30.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...