13/12/2018 às 18h31min - Atualizada em 13/12/2018 às 18h31min

Fogo destrói três veículos Colatina

As chamas atingiram o alto do prédio depois de se alastram pelos carros estacionados na rua

Laili Campostrini Tardin
Corpo de Bombeiros de Colatina
As chamas atingiram o segundo andar do prédio. Três pessoas foram hospitalizadas
Três veículos foram consumidos pelo fogo que também atingiu o alto de um prédio na madrugada desta quinta-feira, 13 em Colatina, noroeste do Espírito Santo.

O incêndio de grandes proporções começou por volta das 4h em um carro-guincho no pátio da Mecânica Kennedy conforme o vizinho da oficina Waldecir Cavassoni contou a polícia. Waldecir acionou os bombeiros logo que notou o princípio de incêndio no caminhão. Três pessoas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Silvio Avidos (HSA), em Colatina.Foram atendidas e pasam bem conforme plantonistas do HSA.

Oito moradores do sobrado conseguiram sair de casa. Não precisaram ser atendidas. Do carro guincho as labaredas se alastraram até outros três carros que estavam estacionados na frente da casa na Rua Ricardo Tófoli, 30.

De acordo com a polícia militar ficou carbonizado o VW Delivery placas MSO-3755, o D20 – MRA-8360 e uma Hilux Vermelha sem informações da placa. O fogo foi controlado pelos bombeiros por volta das 8h40. Segundo o Corpo de Bombeiros as chamas chegaram até o segundo andar do prédio.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%