01/12/2020 às 04h44min - Atualizada em 01/12/2020 às 04h44min

Motoboy é agredido ao entregar lanche em Colatina

Thiago Osmar Mageste, disse à polícia que a agressão foi motivada pela demora na entrega

- Nilo Tardin
Segundo o boletim, em 2017 Tiago teria agredido um entregador de farmácia durante uma discussão no trânsito. Foto: Reprodução Web
Entregadores de comida  promoveram na tarde desta segunda-feira, 30, um buzinaço em protesto com o espancamento de colega  por um empresário e lutador de artes marciais na madrugada de domingo, 29 em  Colatina, noroeste capixaba.

De acordo com a Polícia Militar,  Tiago Osmar Peichinho, 38 anos agrediu o motoboy  devido a demora do lanche. Além de bater no jovem mesmo no chão, Tiago derrubou a motocicleta provocando danos no veículo.  

Tiaguinho como é conhecido foi preso e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Ele foi indiciado por injúria,  lesão corporal, desacato e danos.   A  Justiça arbitrou a fiança em R$ 25 mil e vai responder o processo em liberdade.  Ele é empresário do setor de transportes e lutador profisisonal de jiu-jutsu.

O advogado dele explicou que, no dia da agressão, Thiago misturou remédios com bebida alcoólica, o que o deixou alterado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%