14/12/2020 às 09h42min - Atualizada em 14/12/2020 às 09h42min

Com presença do técnico da seleção brasileira, feras realizam jogo beneficente, na Praia do Suá, domingo 20

O evento, que reunirá diversos atletas com passagens pelas seleções capixaba e brasileira de beach socce

- Peter Falcão
Pauta Livre Assessoria
Silvana, do Vasco é uma atleta renomada do futebol de areia brasileiro. Fotos de Letícia Villar, Silvana Souza e Fabrício Santos / Fotos da CBSB/Divulgação

Feras da seleção brasileira, as atacantes capixabas Letícia Villar e Silvana Souza realizarão, no próximo domingo, às 10 horas, na Arena da Praia do Suá, nesta cidade, jogo beneficente denominado “Ação Social Beach Soccer: Amigos da Letícia x Amigos da Silvana”.  

 

O evento, que reunirá diversos atletas com passagens pelas seleções capixaba e brasileira de beach soccer, visa a arrecadar donativos para famílias carentes da Grande Vitória. 

 

O técnico da seleção brasileira feminina, Fabrício Santos confirmou presença. Ele ministrará treinos para atletas capixabas, a convite do Instituto  Talentos Esportivos São Pedro, no local, às 8 horas, em parceria com a Confederação.

 

 

A partida será de times mistos, com homens e mulheres. Garantiram participações também as capixabas da seleção brasileira: Letícia Lopes, Bárbara Colodetti, Jéssica Machado e Noele Bastos. 

 

“Esse jogo foi pensado para muito além de juntar amigos, estrelas e craques do futebol capixaba pra bater uma bola de fim de ano, até porque o momento exige cautela”, destacou Silvana. 

 

“O principal objetivo é fazer deste momento oportunidade de união e solidariedade, em prol de muitas famílias da Grande Vitória que hoje vivem com dificuldade ou em grande pobreza”, acrescentou Letícia. 

  

O evento já tem sua conta do PicPay aberta @beachsoccersolidario para receber doações em dinheiro e para quem preferir entregar doações em mãos, as atletas estão arrecadando: alimentos não perecíveis e também: material de limpeza e higiene; leite em pó; chocolates; biscoitos; refringentes; sucos e água. 

 

Basta entrar em contato pelos números: Letícia (27) - 9973-14922 e Silvana (27) 9979-64924. 

 

“A gente sabe que precisa de muito para melhorar as condições de vida da nossa sociedade e prover o mínimo de dignidade para milhares de famílias”, destacou Silvana. 

 

“Mas enquanto a união for a força e a solidariedade for a lei, a empatia e o amor ao próximo reinarão. Por isso contamos com vocês para doar, compartilhar e fazerem suas partes como puderem”, disse ainda Letícia. 

 

Curiosamente, Letícia foi campeã recentemente da Copa do Brasil, disputada no Recife, atuando pelo Flamengo e Silvana foi vice pelo Vasco. 

 

O ultimo evento disputado pelas duas atletas defendendo a seleção do Brasil foi a CONMEBOL Liga Evolução de Futebol de Praia Feminino, realizada no Paraguai, vencida pela seleção anfitriã. O Brasil foi vice-campeão. 

 

Arte e apoio: @vitrine_sports  

 

 

Serviço 

 

Jogo beneficente: Ação Social Beach Soccer: Amigos da Letícia e Amigos da Silvana 

 

Local: Arena da Praia do Suá 

 

Horário: 10 horas 

 

Data: 20 de dezembro - Domingo

 

Telefones de contato: Letícia (27) - 9973-14922 e Silvana (27) 9979-64924 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.4%
24.3%
30.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...