09/01/2019 às 13h54min - Atualizada em 09/01/2019 às 13h54min

Dupla funkeira é acusada de tráfico de drogas

Eles foram presos dentro do ônibus em Colatina

- Nilo Tardin
8º BPM
Divulgação 8ª BPM de Colatina
Dois malandros atrapalhados cabeça branca e camisa de time se enrolaram todo na hora de descartar o bagulho depois que a polícia militar cercou o ônibus que haviam embarcado no centro de Colatina, noroeste capixaba.
 
-Sujou. Sujou. É a polícia. Toma aqui joga pela janela!!! disse o cara de camisa vermelha ao outro de azul ao ver a viatura parar a condução. Assim que atravessou o corredor jogou a sacola, não contava com astúcia do dsoldado Vasconcelos de olho na atitude dos suspeitos.
 
Patrick Stanley Ribeiro Bispo, 21 anos e Dionata Firmino de Paula, 22 anos foram presos acusados de tráfico de drogas por volta das 10h desta quarta, 9 em Vila Nova. A prisão ocorreu a poucos metros  de onde pegaram o ônibus, em frente ao INSS. Na sacola arremessada na rua foram encontradas 14 pedras de crack, 15 buchas de maconha.
 
Minutos atrás, a polícia manjava a dupla bandeirosa com pinta de funkeira. Uma radiopatrulha notou que um cara de camisa vermelha escondeu algo debaixo do banco do ponto logo que passaram. Avisou a central que rapidamente acionou os soldados Cleber e Vasconcelos.
 
Não deu outra. Durante o percurso da linha Colatina a São Jacinto, alcançaram o busão, logo viram a peteca voar pela janela. Cleber entrou no ônibus, Vasconcelos ficou do lado de fora. Na revista, Dionata de camisa vermelha com azul foi encontrado R$ 56,00 em trocados.  Com Patrick de camisa vermelha nada foi encontrado. Além da droga e da grana foram aprendidas uma caixinha de som, anel, cordão de prata, relógio camuflado e dois celulares.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%