13/01/2021 às 16h34min - Atualizada em 13/01/2021 às 16h34min

​Lavrador acusado de matar a ex-mulher na frente dos filhos é preso em Colatina

Rosimar foi morta com um profundo corte no pescoço

- Nilo Tardin
Redação DDC News
Arma do crime apreendida pela polícia civil de Colatina. Foto: HDPP de Colatina. Divulgação
Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã desta quarta-feira, 13 Marcelo Viera Cravo Stancini acusado de matar a ex-mulher Rosimar dos Santos, 31 anos com uma violenta facada no pescoço.
 
Marcelo fugiu após cometer o brutal assassinato no último domingo,10 na localidade de Duas Vendinhas, zona rural de Colatina noroeste do Espírito Santo. 

O lavrador teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por feminicídio a pedido do delegado Deverly Pereira, titular da Homicídios e Proteção da Pessoal Humana (DHPP).  Segundo a polícia desde então, o matador confesso ficou escondido no mato da fazenda onde morava.  Ontem, entrou em contado com um amigo que avisou a polícia de que ele estava disposto a se entregar.

Uma viatura da Polícia Civil foi até o local. Marcelo saiu do mato, de calção todo sujo e aparência debilitada. Ao confessar chegou alegar legítima defesa.  “A versão dele não colou. Contou  que a esfaqueou temeroso de ser agredido pelo atual namorado da ex-mulher que estava dentro do carro. Uma vez que ela teria tido que o ‘cara era barra pesada’, frisou o delegado. 

O suspeito foi encaminhado a Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDP) na tarde de hoje, 13.

A arma do crime foi recuperada pela perícia. O acusado jogou a faca de cozinha no matagal com o cabo quebrado em decorrência da força do golpe na altura do pescoço de Rosimar.

Quando a policia militar chegou ao local acionada pela irmã da vítima, a mulher estava caída no terreiro toda ensangüentada, mas ainda fazia movimento involuntário com os braços vindo a morrer logo em seguida.  De acordo com informação dos militares, Rosimar foi atacada ao descer do carro para deixar os filhos com o ex-marido na cada dele.   A irmã confirmou que  casal estava separado há sete meses e vivia uma relação conturbada. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.4%
24.3%
30.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...