21/01/2021 às 18h55min - Atualizada em 21/01/2021 às 18h55min

Polícia prende suspeito de matar lavrador com tiro na cabeça

A briga foi causada por conta de uma motocicleta defeituosa

- Nilo Tardin
15ª Delegacia Regional de Colatina
Pedro Bueno foi assassinado com um tiro na cabela na porta de casa na zona rural de Colatina. Foto: Divulgação DHPP de Colatina
 
Agentes da polícia civil chefiados pelo delegado Deverly Pereira prenderam um mecânico acusado de matar a tiro  Pedro Bueno dos Santos, 39 anos em outubro do ano passado, no distrito de Baunilha em Colatina, noroeste do Espírito Santo.

O delegado Deverly Pareira Júnior, da Delegacia de Homicídios (DHPP) que chefiou a equipe de captura contou que o suspeito não esboçou reação ao receber voz de prisão na sua oficina no Bairro Honório. Apesar de confessar o assassinato de Pedro, a identidade do suspeito não foi revelada.  

“Após discutirem sobre uma moto com defeito adquirida  pela vítima meses atrás, o suspeito disparou um tiro certeiro na cabeça de Pedro na porta de casa.

O crime ocorreu na localidade de Córrego Seguro, em Baunilha por volta das 20h30. “Pedro não se conformou de ter comprado a motocicleta estragada. Foi até a loja do mecânico dois dias antes de ser morto e, se apossou de outra moto como forma de cobrir o prejuízo.  Alegou no depoimento que ao entrar na residência da vítima, o lavrador partiu para cima dele, sacou a arma e disparou na cabeça”, disse o delegado.

A arma do crime não foi encontrada. O delegado Deverly  lembrou que o acusado não tem passagem pela polícia e sem histórico de violência. “Foi acertar contas com arma na cintura e deu nisso. O réu confesso após depoimento foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) no Córrego Santa Fé em Colatina.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%