07/02/2021 às 15h36min - Atualizada em 07/02/2021 às 15h36min

Primeiro paciente de Rondônia chega ao ES; outros 14 devem chegar neste domingo

O secretário de Saúde, Nésio Fernandes, esclareceu que o acolhimento acontece após pedido do secretário de Saúde de Rondônia

O secretário Nésio Fernandes esclareceu que o acolhimento acontece após pedido do secretário de Saúde de Rondônia. Foto: Secom/ES

Chegou ao Espírito Santo, no início da tarde deste domingo 7, o primeiro paciente de Rondônia, que dará continuidade ao tratamento da covid-19 no estado. A mulher chegou ao Aeroporto de Vitória por volta das 14h seguiu, de ambulância, para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. 

Por meio das redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou que o Estado vai acolher 15 pacientes de Rondônia. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, os outros 14 devem chegar ainda neste domingo. 

"Nosso objetivo é salvar vidas e o ES está sendo solidário em um momento de dificuldades de outros estados. Sempre que for possível o ES estenderá as mãos para cuidar de quem mais precisa", escreveu o governador. 

O secretário de Saúde, Nésio Fernandes, também reforçou a informação nas redes sociais e esclareceu que o acolhimento acontece após pedido do secretário de Saúde de Rondônia. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%