26/03/2021 às 08h12min - Atualizada em 26/03/2021 às 08h12min

Polícia fecha boca de fumo em Governador Lindenberg

Uma espingarda calibre 32, munições, maconha e cocaína estavam na casa do suspeito

- Nilo Tardn
8º BPM Colatina
Espingarda e drogas foram aprrendidas com um foragido em Governador Lindenberg (ES). Foto> Divulgação PMES.
 
Mais uma boca de fumo desbaratada pelo polícia. Desta vez, o alvo foi um ponto de venda de drogas no interior de Governador Lindenberg, noroeste capixaba.
A Polícia Militar recebeu a informação de que traficantes armados, um deles foragido da Justiça estavam entocados numa casa do Córrego Boa Esperança. 

O cerco resultou na prisão do fugitivo – a identidade não foi revelada-,  uma espingarda calibre 32,   19 gr de cocaína, bucha de maconha, dois pacotes de chupe chupe usado no embalo do bagulho, munição e uma balança de precisão.  A força tática iniciou a caçada por volta das 20h30 de ontem, 24.

 A notícia que o tráfico rolava solto na região, mobilizou os militares em duas viaturas – sargento Albergaria e soldados Barbieri e Euder. E reforço do cabo Goldner e soldados Ribeiro, Soares e Honorato.

Assim que chegaram ao local, um cara na porta tremeu na base, tentou escapar e dispensou a trouxinha no chão da varanda. Era cocaína. Ai o bote foi certeiro. O cara foi algemado. A cachanga revistada.

Em cima da mesa, os agentes da lei encontraram uma porção de maconha e no quarto a espingarda carregada. O acusado foi levado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%