17/04/2021 às 20h31min - Atualizada em 17/04/2021 às 20h31min

OVNI é avistado pela câmera da Estação Espacial Internacional

O pôr do sol é a hora ideal para se avistar um Disco Voador

Blogueiro Espacial
A observação do objeto voador não identificado (OVNI) foi possível pela luz do pôr do sol que refletiu no objeto. Foto:: Ilustração

"Eu vi um OVNI retangular escondido perto das nuvens. O objeto é enorme, com cerca de um quilômetro de diâmetro e facilmente deixaria mil tripulantes nele com espaço de sobra", contou o ufólogo em seu blog.


Segundo Waring, foi possível avistar o OVNI porque a luz do pôr sol, ao refletir no objeto, permitiu que sua
forma e detalhes ficassem perceptíveis.


"Este objeto está realmente iluminado e perceptível porque o pôr do sol o atingiu trazendo todos os seus detalhes e forma. Como eu disse centenas de vezes antes, se você quiser ver um OVNI, assista um pôr do sol bem no seu começo, eu garanto que você verá um", contou Waring.


Embora OVNIs sejam um tópico estigmatizado, permanece o fato de que sua existência seja constantemente defendida em diversas áreas e por muitas pessoas, não só ligadas à ciência e a fenômenos espaciais. O desejo de estabelecer o primeiro contato extraterrestre é bastante presente no imaginário popular.


Essa corrente ganhou ainda mais força na quinta-feira,14 quando o Pentágono confirmou que imagens de OVNIs registradas pelo destróier USS Russell (DDG-59) da Marinha dos EUA em 2019, na Califórnia, eram reais.


"Posso confirmar que as fotos e os vídeos mencionados foram registrados por militares da Marinha dos EUA. A Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados incluiu esses incidentes em seus exames em andamento", disse a porta-voz do Pentágono, Susan Gough.(com agência Sputnik Brasil)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%