13/09/2021 às 11h43min - Atualizada em 13/09/2021 às 11h43min

Morre Bete Rodrigues fundadora do curso de Comunicação da Ufes

Bete coordenou inúmeras campanhas eleitorais no ES

Folha Vitória
Bete marcou a história na área de Comunicação do Espírito Santo. Foto: Divulgação

Morreu, neste domingo, 12 a jornalista e publicitária Bete Rodrigues, de 69 anos. Bete marcou a história na área de Comunicação do Espírito Santo. A causa da morte não foi informada.

Bete foi uma das fundadoras do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e coordenou inúmeras campanhas eleitorais, inclusive de todos os governadores eleitos no estado desde 1990.

 

O governador Renato Casagrande lamentou o falecimento de Bete em uma rede social. "Uma profissional de grande competência, cuja genialidade marcou o marketing político no Espírito Santo.

Trabalhamos juntos em duas ocasiões. Meus sentimentos à família e aos amigos", escreveu.A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Espírito Santo, emitiu uma nota de pesar assinada pelo presidente José Carlos Rizk. "De inteligência marcante, Bete tinha uma grande capacidade de ressaltar as qualidades das pessoas com quem trabalhava. Era extremamente atenta e criativa e tinha sempre um olhar humano privilegiado", diz um trecho da nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

46.4%
23.4%
30.2%