01/04/2019 às 10h41min - Atualizada em 01/04/2019 às 10h41min

Carro capota na ponte e cai no Rio Santa Maria em Colatina

- Laili Tardin
https://diariodigitalcapixaba.com.br/noticia/221/carro-capota-na-ponte-e-cai-no-rio-santa-maria-em-colatina
Foto: Rita Eliete Campostrini Tardin

É cada uma que pareceu duas. A caminhonete Ford Ranger Prata amanheceu de molho na foz do leito coalhado de esgoto do Rio Santa Maria do Rio Doce,  centro de Colatina.

O veículo voou da ponte quebrou o corrimão, caiu de uma altura de mais ou menos 15 metros. Por milagre o motorista Leonardo Pimentel Torezani, 30 anos não sofreu ferimentos graves. Quando a polícia chegou encontrou uma turma dentro do rio com um homem estatalado na carroceria.

O acidente ocorreu por volta das 17h40 deste domingo, 31 no Bairro Adélia Giuberti, conhecido como Marista. Chamou a atenção pela forma inusitada como aconteceu. O condutor Leonardo seguia no sentido centro ao bairro, perdeu a direção bateu na mureta da ponte sobre desabando no precipício.

A turma do  time de jogadores de futevôlei da praça de esporte ali perto, ouviu o barulho, entrou no rio desviou a Ranger e tirou o motorista.

A Polícia Militar percebeu o estado de embriaguês de Leonardo, olhos vermelhos agressivo e fala alterada fora o bafão de álcool. O condutor recusou-se a soprar o bafômetro, porém o teste foi feito por constatação. Ele se encontra internado no Hopital da Unimed sob escolta policial.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%