08/04/2019 às 14h49min - Atualizada em 08/04/2019 às 14h49min

Colatina Sport Clube estréia com derrota

O próximo compromisso é na quarta, 10 contra o Linhares no Justiniano

- Alcenir Coutinho/Imprensa Colatina
Secretaria de Esportes de Colatina
Divulgação
Com muito toque de bola e pouca objetividade o Colatina Sport Clube estreou com derrota no Estadual da Série B.

O placar foi de 3 a 0 para o São  Mateus em jogo disputado no estádio municipal. Apesar do forte calor cerca de 300 torcedores assistiram o jogo proporcionando uma renda de RS 2.740, 00. No início o Colatina procurou ser ofensivo e chegou a reclamar de pênalti não marcado pelo árbitro Fabiano Reis Fachetti.

Como o Colatina tinha dificuldades pra criar as jogadas, o São  Mateus saia em velocidade e foi assim que abriu o marcador aos 44 minutos com Leonardo. No segundo tempo o panorama era o mesmo e depois de uma falha de marcação o São Mateus fez o segundo com Thiago num chute de fora da área.

A partir daí o técnico Quique Silvestre fez algumas mudanças,  mas o São Mateus se retrancou e numa jogada rápida pela esquerda a bola foi cruzada e Simeão fez o terceiro.

O Colatina ainda mandou uma bola na trave numa cabeçada de Lucas mas ficou nisso. O Colatina jogou com Juninho, Ítalo, Gustavo, Guilherme Baiano e Henrique, Paulo Barraca(Mateus), Edilson e Lucas, Bruninho(Brendon), Zidane (Haru) e Hernandes. O Colatina volta a jogar nesta quarta-feira(10) às 15 hs no estádio municipal enfrentando o Linhares.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.1%
24.2%
30.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...