20/06/2022 às 14h18min - Atualizada em 20/06/2022 às 14h18min

Unicapixaba é campeão da Taça Brasil de Futebol 7 de 2022

Timaço encerra a competição com 5 vitórias e 1 empate

-
Assessoria de Imprensa
O Unicapixaba FC junta mais uma taça ao lado das duas que já possui da Libertadores. .Foto Divulgação.


 Conhecemos o grande campeão da Taça Brasil 2022 de Futebol 7. Unicapixaba e Tradecomex fizeram uma grande final, mas o time do Espírito Santo levou a melhor e levou mais um troféu para o estado. 
 
 Toda a partida foi bastante equilibrada e, no primeiro tempo, ambas as equipes tiveram boas chances de abrir o placar.

O Tradecomex conseguiu sair na frente após João Carrer aproveitar a falha do goleiro adversário e chutar para o gol vazio. Após o gol, o time paranaense se defendeu e conseguiu segurar o resultado até o intervalo. 
 
 Já no segundo tempo, o Unicapixaba aumentou a pressão em busca do resultado. Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Trade teve um jogador expulso, mas apesar disso se manteve bem na defesa.

O Unicapixaba substituiu o goleiro e Felipe Maia entrou para dar mobilidade com os pés no ataque. A partir de um chute dele, Fillipy Freire desviou e deixou tudo igual. Já nos minutos finais, com toda a pressão do time capixaba, Nicolas Bastos aproveitou a sobra na área e virou o placar. Com isso, o time Capixaba segurou até o fim e conquistou o título. 
 
 O Unicapixaba FC encerra a competição com 5 vitórias e 1 empate. Agora, o time junta mais uma taça ao lado das duas que já possui da Libertadores. 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »