21/06/2022 às 17h11min - Atualizada em 21/06/2022 às 17h11min

CRT-ES: referência para técnicos industriais e segurança para a sociedade

O Conselho pretende manter laços estreitos com o setor corporativo

- Anderson Neto / Assessoria de Comunicação
CRT-ES
O presidente eleito, técnico em agrimensura Valmir Xavier afirma que o Conselho é um aliado da sociedade. Foto: Divulgação.
 
 

 Com a missão de zelar pela sociedade através da orientação e fiscalização do exercício profissional, a nova diretoria do Conselho Regional de Técnicos Industriais do Espírito Santo (CRT-ES) toma posse nesta quarta-feira, 22 às 18 horas, no auditório do Palácio do Café, em Vitória.

A nova diretoria do CRT-ES, eleita em 26 de abril de 2022 para o mandato 2022-2026, é composta pelo presidente, técnico em agrimensura Valmir Xavier; pelo vice-presidente, técnico em telecomunicações Elianderson Bernardes; diretor administrativo, técnico em eletrotécnica Marciel Correia de Aquino; diretor financeiro, técnico em mecânica Hector Scarpatti e pelo diretor de normas e fiscalização, técnico em eletrotécnica Jefferson Luiz Cariati.

Para o presidente eleito, técnico em agrimensura Valmir Xavier, o Conselho é um aliado da sociedade, a partir da fiscalização do exercício profissional dos técnicos. “Nossa missão é tornar o Conselho uma referência junto às instituições que empregam nossos técnicos e, principalmente, junto aos profissionais autônomos”, destacou.

O presidente Valmir Xavier também pretende manter laços estreitos com o setor corporativo, com entidades como o Crea, assim como prefeituras e governo do Estado. “Pretendemos trabalhar incansavelmente para o aperfeiçoamento da profissão técnica com foco no atendimento de qualidade e excelência para nossos registrados”, finalizou o presidente.
 
Serviço:

Posse diretoria do Conselho Regional de Técnicos Industriais do Espírito Santo (CRT-ES) – 2022-2026

Data: 22/06/2022

Horário: 18 horas

Local: Auditório do Edifício Palácio do Café – Vitória-ES
Informações à imprensa: (27) 99652-9501
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »