14/05/2019 às 20h01min - Atualizada em 14/05/2019 às 20h01min

PM recupera carro roubado no Norte

- Nilo Tardin
8º BPM
Divulgação
Logo que a polícia desconfiou de dois caras mal encarados a bordo do Hyundai HB20 Branco  placas ODS 5346 de Vila Velha começou a correria.

Os ocupantes do carro saíram em desabalada carreira em direção a Colatina ao perceberem a viatura à beira da abordagem no centro da cidade de Pancas, noroeste capixaba.  

Pelo rádio, os  cabos Advalto e Souza alertaram o policiamento na área do 8º Batalhão que fecharam o cerco na região.

Mesmo assim o veículo foi perdido de vista, entretanto pergunta ali rastreia aqui acabaram descobrindo que os fugitivos  teriam passado a jato por São Domingos do Norte pulando todos os quebra-molas. “Entraram na estrada de chão do Córrego Bela Aurora”, contou um morador da Reta Grande.

Também contaram que estavam em uma residência na  propriedade do Vago onde estavam dois HB20 estacionados, um deles com duas pessoas estranhas de Vila Velha. Não deu outra. 

As viaturas do Posto 12 cercaram a área e encontraram o carro abandonado no Córrego Bela Aurora.  De acordo com informações dos moradores, os caras saíram correndo e se enfiaram no matagal.  Ao consultar as placas, a policia constatou que o veículos havia sido clonado. As placas verdadeira são  OVK 2775 roubado em Vila Velha, na Grande Vitória.

O fato ocorreu nesta segunda-feira, 13 por volta das 15h30.  De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos de estarem no carro da fuga alucinada não Thiago Gomes Andrade e Israel das Neves Andrade.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

46.4%
23.4%
30.2%