06/06/2019 às 16h25min - Atualizada em 06/06/2019 às 16h25min

Bia, a colatinense na final do Taste Brasil 2019

- Nilo Tardin
Divulgação
A chef colatinense Bianca Brunow Dalla enfrenta o desafio final da 5ª Temporada do The Taste Brasil a partir das 22h30 desta quinta-feira, 6 no Canal GNT.

-
Tô numa correria louca hoje – como disse na tarde de hoje diante dos preparativos para encarar a certame onde Bia leva sua cozinha intuitiva- já famosa nas rede sociais -, para o programa à noite. Ela é responsável pelo cardápio do Liverpub  de Colatina e Vitória. Formada em jornalismo, Bia encontrou na culinária uma paixão. 

 No programa, cozinheiros profissionais e amadores são desafiados a produzir pratos que caibam em uma única colher. Ela foi selecionada após dois meses de disputa no time de Helena Rizzo no reality show gastronômico onde os pratos são submetidos ao júri exigente formado por cozinheiros famosos. Na rede, Bia publicou seu entusiasmo em participar do programa:

"Sensacional, galera! Fui escolhida pela chefe Helena Rizzo e estou dentro do programa The Taste Brasil! Emoção incrível, que compartilho com todos vocês que torceram por mim. Muito aprendizado e, é claro, muita disputa! É muita gente boa de todo o Brasil concorrendo. Continuem na torcida e na audiência! Quinta-feira que vem, às 22h30, tem mais The Taste Brasil no canal GNT. Vamos subir as hashtags #BiaNoTheTasteBrasil e #TheTasteBrasilnoGNT para acompanhar tudo!"


Serviço

Liverpub Colatina - Cervejaria-  
Avenida Getúlio Vargas, 612, Centro Colatina - (27) 99944-1404

Liverpub Vitória - 
Rua Joaquim Lirio, 820, Shopping Point Plaza - Praia do Canto

Cardápio: liverpub.com.br

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »