18/06/2019 às 11h08min - Atualizada em 18/06/2019 às 11h08min

Polícia apreende de drogas no Santa Margarida

Os entorpecentes estavam escondidos perto da caixa d'água do bairro

- Nilo Tardin
Ilustração
Perdeu malandragem. O morro vai ficar na secura por algum tempo ainda uma vez que a polícia desentocou a carga de bagulho após a denúncia anônima que apontou onde o ‘vapor” escondia as drogas revendidas no Bairro Santa Margarida, parte alta do centro de Colatina noroeste do Estado.

A Polícia Militar de Colatina informou que a denúncia indicava que havia entorpecentes escondidos  na imediação da caixa d’água atrás do Prédio do Leão. Mexe aqui  vasculha a área e zap,  o cardápio completo da bagulhada  estava ali: maconha, cocaína, crack, ácido bórico, balança de precisão, e pó de licocaína usado para ‘batizar’ a coca.

Ninguém foi preso. A denúncia revelou que um  moreno magro, o tal do Zé Carlos é quem escondia a droga  na Rua Ozeia Gomes  e mandava na bocada.
Foram apreendidos três pinos de cocaína; 17 + 39 gramas de crack (dois pedaços);-25 Pinos vazios;  balança de precisão; 18 gramas de cocaína; dois potes de ácido bórico;  260 gramas de erva. O material foi encaminhado da 15ª Delegacia Regional de Colatina.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%