03/10/2023 às 14h47min - Atualizada em 03/10/2023 às 14h47min

98ª Corrida Internacional de São Silvestre reunirá 35 mil atletas

Pincipal prova de rua da América Latina já está com 60% de confirmados

- Peter Falcão
Pauta Livre Assessoria
As inscrições estão disponíveis no site oficial, www.saosilvestre.com.br .Foto Divulgação.

 

 

 

Segundo a assessoria de imprensa do evento, faltando pouco tempo para a 98ª Corrida Internacional da São Silvestre, o ritmo de inscrições segue intenso.


A principal prova de rua da América Latina já está com 60% de confirmados e a expectativa é que o número limite de 35 mil participantes seja atingido ahttp://www.saosilvestre.com.brntes do prazo. Por isso, é importante que os interessados se apressem e aproveitem as vantagens para a inscrição na opção desejada. 

 

As inscrições estão disponíveis no site oficial, www.saosilvestre.com.br para as duas opções: R$ 240,00 (Geral) ou R$ 850,00 (Premium), que podem ser pagos via PIX, PicPay, boleto bancário ou cartão de crédito (podendo ser parcelado em até quatro vezes). 

Ainda conforme a assessoria de imprensa, um ponto que merece bastante atenção é com relação à retirada do kit. No ato da inscrição, os atletas podem optar pela melhor data e, como acontece todos os anos, a véspera da prova é a preferida e a mais concorrida.

Tanto assim que as reservas para este dia estão no limite. A organização recomenda que os moradores de São Paulo e Região Metropolitana optem por outra data, entre 27, 28 e 29 de dezembro, deixando último dia 30/12 para os corredores do interior e de outros estados.
 

 

Isso vai possibilitar que todos sejam atendidos com mais agilidade, bem com evitar filas na véspera. Por isso, é importante antecipar sua inscrição, programando a retirada em um dia mais adequado a cada um. Sempre é bom reforçar que a entrega este ano ocorrerá no Expo Center Norte, no Pavilhão Azul, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa. o evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos, conhecidos por “pipocas”. Para combater fraudes, a organização vai monitorar a inscrição de atletas na categoria 60+. 

 

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, realização do Portal GazetaEsportiva.com, promoção da TV Gazeta, transmissão das TVs Gazeta e Globo, com organização técnica da Yescom. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria de Turismo da Cidade e Governo do Estado de São Paulo. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »