13/12/2023 às 18h02min - Atualizada em 13/12/2023 às 18h02min

Anel de R$ 4 milhões é encontrado em aspirador de pó de hotel em Paris

Em Dia Com a Notícia
Foto: Ilustrativa Web.



Segundo o jornal Le Parisien, a hóspede teria dito que o anel havia sumido após deixá-lo no quarto e ir fazer compras na cidade por algumas horas. Ela desconfiava de um funcionário do lugar.

Em comunicado ao periódico, o hotel disse que gostaria de “agradecer ao pessoal do Ritz Paris que se mobilizou para esta busca e que trabalha todos os dias com integridade e profissionalismo”.

Esse não foi o primeiro evento controverso ligado ao Ritz de Paris. Um membro da família real saudita teria relatado um roubo de cerca de 800 mil euros de sua suíte em 2018. Além disso, alguns meses antes, cinco homens armados fugiram do Ritz com mais de 4 milhões de euros em joias roubadas das vitrines do hotel.

Com 125 anos de história, o Hotel Ritz de Paris recebeu diversas personalidades em suas mais de 150 suítes. O bar do hotel teria sido batizado em homenagem a Ernest Hemingway, grande frequentador do lugar.

Dente as outras pessoas ilustres que foram hóspedes estão Coco Chanel, Edward 7º.

Em 1979, o Hôtel Ritz Paris foi comprado pelo empresário Mohamed Al-Fayed, pai de Dodi Al-Fayed, namorado da princesa Diana em 1997. Foi na Suíte Impériale que Lady Di dormiu e fez sua última refeição, antes de sair de carro e ser perseguida pelos paparazzi nas ruas da cidade, o que culminou no acidente que provocaria sua morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »