05/01/2024 às 18h31min - Atualizada em 05/01/2024 às 18h31min

Reunião técnica para implantação do novo hospital Silvio Avidos é realizada em Colatina

- Renato Costa Neto
Imprensa Colatina
O encontrou contou com a participação do sub-secretário de Saúde, Tadeu Marino.Foto: Divulgação.


Foi realizada nesta sexta-feira, em Colatina, a primeira reunião técnica de alinhamento entre o Governo do Estado e a Secretária Municipal de Saúde para discutir a implantação do novo hospital Silvio Avidos.

O encontrou contou com a participação do sub-secretário de Saúde, Tadeu Marino. É o início dos trabalhos para uma das obras mais importantes dos últimos anos no nosso município.

Tadeu Marino esteve na quarta-feira no Palácio Anchieta, junto com o prefeito Guerino Balestrassi e com o governador Renato Casagrande, na reunião que colocou a obra do Silvio Avidos como prioridade máxima para 2024. 

Esta construção é mais uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Colatina. Foi desapropriada uma área de 600 mil metros quadrados na região de Cidade Jardim, próximo ao Contorno. A intenção com a obra do novo Silvio Avidos nesta região é criar um novo eixo de expansão urbana no município.

Referência em Atendimento de Urgência e Emergência Adulto e Pediátrico, de média e alta complexidade, o novo hospital terá 300 leitos distribuídos em UTI - Unidade Intensiva Adulto e infantil, Internação Clinica e Cirúrgica adulto e pediátrico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »