28/08/2019 às 13h30min - Atualizada em 28/08/2019 às 13h30min

Polícia Civil apreende mais de mil buchas de maconha em Colatina

- Nilo Tardin
Divulgação
Exatas 1.347 mutucas de maconha contadinhas uma a uma foram apreendidas pela Polícia Civil de Colatina na manhã desta quarta-feira, 28.

Mais uma façanha da cadela policial Kyra farejadora de primeira que conseguiu localizar as buchas no meio do mato entre os bairros São Judas Tadeu e Santa Margarida, parte alta da área sul da cidade.

A região é um reduto estudantil onde fica localizado Campus do Ifes de Colatina, no noroeste capixaba.

O delegado Deverly Pereira afirma que a carga totalizou cerca de 1,6 k de entorpecentes.

“As drogas em questão são pertencentes ao grupo de traficantes conhecido como o “Beco da Morte”. Os pacotes foram localizados como desdobramento da Operação Mark Chapman que desde o final do mês de julho passado já prendeu 56 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.” disse Deverly Pereira delegado chefe da 15ª Delegacia Regional de Colatina.

A policia detalha que o local é usado para esconder drogas pela facção do traficante John Lennon dos Santos (preso em Cariacica) e pelo braço direito Ewerton Fernando Ribeiro da Silva, o Carioca que está foragido.
  
“Somente foi possível a partir da análise e do cruzamento dos dados de localização de aparelhos de telefonia celular dos diversos suspeitos ainda antes de serem presos”, detalhou o delegado Dervely.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

46.4%
23.4%
30.2%