28/08/2019 às 15h30min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h30min

Gradil do Calçadão será reutilizado nas encostas dos bairros de Colatina

- Nilo Tardin
Operários fazem a retirada e reposição do novo gradil. Prefeito Sérgio Meneguelli garante que a troca representa economia aos cofres públicos
O prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli informou no final da tarde desta terça-feira, 27 a reutilização de 1,2 mil metros do gradil de ferro que será substituído do Calçadão da Avenida Senador Moacyr Dalla (Beira Rio).

Após a remoção do guarda corpo, a grade será usada como proteção  de encostas e no Córrego São Silvano, sobretudo onde um rapaz caiu e morreu na altura do Posto Ipiranga para cima. 

“O custo da grade que vamos instalar é bem mais em conta. Por exempo, se 1 m desse antigo custa R$ 10 a outra custa R$ 2. Estou unindo o útil ao agradável. As encostas serão protegidas como em Colatina Velha, além de dar harmonia ao visual com o parapeito da  ponte Florentino Avidos", explicou o prefeito. 

 De acordo com Serginho a obra já está licitada com dinheiro garantido. "A grade amarela só vai sair quando a outra armação ficar pronta. O Bragatto (secretário de Obras) vem tira um e põe a nova no lugar", frisou.

Sérgio também anunciou a visita a Colatina  do prefeito da cidade portuguesa de Belmonte nesta quarta-feira, 28 em seu gabinete na condição de ‘Cidade Irmã’.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%