12/09/2019 às 19h11min - Atualizada em 12/09/2019 às 19h11min

Duas mulheres são presas acusada de tráfico em boate de strep tease

- Nilo Tardin
Corredor do Sexo de Colatina - Ao menos uma dezenas de casas de prostituição funcionam na região ao norte da cidade
Três pessoas foram presas pelo envolvimento com drogas no famoso Corredor do Sexo no bairro 15 de Outubro em Colatina, noroeste capixaba.

Seis papelotes foram localizados dentro de uma das boates de strip tease  que proliferam as margens da ES-080.  Foram presas acusadas de tráfico de cocaína Liliane Rocha e Daniele Silva, além de Fabiano Laurino que após ser flagrado com papelote em um taxi, levou os militares até a boca.

Informações da 8º Batalhão de Polícia Militar de Colatina revela que ao verificar a denúncia que o taxi transportaria passageiros que foram até a Boate Bahamas comprar bagulho, encontraram dois papelotes com Fabiano.

Ele contou que cada um custou R$ 50,00 e se prontificou a levar até o ponto de venda do entorpecente. Liliane foi abordada. Fabiano mostrou onde estava escondido os papelotes por que a viu apanhar no chão.

No local indicado no interior do inferninho foi achado quatro pacotinhos do pó. Foi dado voz de prisão a Liliane e Raiane. A polícia apreendeu ainda R$ 1.150,00 em dinheiro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%