12/09/2019 às 19h18min - Atualizada em 12/09/2019 às 19h18min

Vasco conta com retornos para vencer Chapecoense

Luxemburgo vai contar com Richard e Talles Magno

Mauricio Costa - Repórter da Rádio Nacional Rio de Janei
Ilusatração

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai contar com praticamente todos os jogadores do elenco para o duelo de sábado, às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó.

Com os retornos de Talles Magno, que defendeu a Seleção Brasileira Sub-17, e Richard, que ficou de fora contra o Bahia por ter recebido o terceiro cartão amarelo, a única ausência será do lateral-direito Pikachu.

A tendência é o Vasco evoluir em relação à atuação diante do Bahia. Richard traz mais consistência ao meio de campo e as boas atuações do volante dão confiança à equipe. Ele credita o bom momento às atuações dos companheiros de time.
Com 20 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai em busca da segunda vitória fora de casa. A primeira foi diante do Goiás, na 14ª rodada.

Para vencer neste sábado, a equipe precisa marcar gols, e o setor ofensivo tem dado muita dor de cabeça ao torcedor cruzmaltino. O time tem o terceiro pior ataque da competição, com 16 gols marcados, mesmo número de Cruzeiro e Chapecoense. O Vasco só fez mais que Avaí (9 gols) e CSA (7 gols). Para Richard, a fase ruim vai acabar.

Audio Player
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

42.1%
25.0%
32.9%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...