02/10/2019 às 13h15min - Atualizada em 02/10/2019 às 13h15min

Seminário debate sustentabilidade do Vale do Rio Doce

- Maria Helena Fabriz
Assessoria Instituto Terra
Sede do Instituto Terra em Aimorés (MG)

O Instituto Terra em parceria com o Sebrae-MG e o Consulado do Canadá no Brasil promovem o “Seminário FuturAÇÃO - um passo para a sustentabilidade da Bacia Hidrográfica do Rio Doce”.

O evento será realizado no dia 02 de Outubro, a partir das 9h, no Cineteatro Terra, na RPPN Fazenda Bulcão, sede do Instituto Terra em Aimorés-MG.

Em debate, temas que estimulem a prática da sustentabilidade, da inovação e do diálogo envolvendo sociedade, empresas e governos, tendo como público-alvo lideranças públicas e privadas, e a sociedade organizada da região do Vale do Rio Doce.

Cláudia Rosa, assessora de Relações Públicas da Embaixada do Canadá no Brasil, participa da abertura do evento, que terá palestra de Rachel Biderman, diretora Executiva da WRI Brasil sobre “Restauração Ecossistêmica: soluções sustentáveis em clima, floresta e cidades”

Anderson Cabido, mestre em Administração pela UFMG, vai palestrar sobre “Conexões possíveis: como o diálogo social pode contribuir para uma nova visão do desenvolvimento econômico nos territórios”, a partir das 10h45.

Na parte da tarde, Fábio Júlio Magalhães Pessoa, mestre em Turismo e Meio Ambiente pela UNA/BH vai abordar o tema “Sustentabilidade”, seguido por uma apresentação de Márcio Soares, da Seltec Energia Solar, sobre “Inovação no Segmento de Energia”.

As vagas são limitadas e a entrada é um pacote de fralda geriátrica descartável (M ou G). O total arrecadado será doado ao Asilo Jesus Nazareno de Aimorés/MG. O evento tem apoio da Unipac Aimorés, Rede Vidas e Sicoob Credicope.

 

Mais informações sobre o evento pelo telefone 33 3267 2025 e inscrições pelo endereço https://www.sympla.com.br/seminario-futuracao__637175.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

42.1%
25.0%
32.9%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...