19/10/2019 às 19h41min - Atualizada em 19/10/2019 às 19h41min

Detento é morto a tiros dentro de delegacia em Colatina

Disparos foram feitos por dois policiais militares dentro da cela, durante uma confusão.

- Laili Campostrini
Walter preso por agressão é morto a tiros dentro de delegacia em Colatina, ES Foto - PMES
Walter Almeida dos Santos, 41 anos foi morto a tiros dentro da cela na 15ª Delegacia Regional de Colatina, noroeste do estado. Ele foi preso por volta das 14h desta sexta-feira, 18, no interior de São Domingos do Norte, por lesão corporal.

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, Walter agrediu a pauladas 
Rose Helena Wageimuckes, Ildomar Roog e Leonildo Westpahl no Córrego Morobá. As vítimas foram socorridas ao Hospital de São Gabriel da Palha e Walter levado para Colatina.
 
Os policiais atiraram contra Walter, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.De acordo com nota da Sesp (Secretaria de Estado de Segurança Pública), os policiais agiram em legítima defesa, haja vista que Walter agrediu o policial civil quando este colocava mais um preso na cela e, se valendo de uma telha e um pedaço de pau, partiu para cima dos policiais militares que estavam no local.
 

Uma adolescente de 16 anos, apreendida por envolvimento com drogas, estava na área das celas no momento da confusão. Ela foi atingida por estilhaços de bala nas costas. O conselheiro tutelar, que acompanhava a menor, reclamou que ela estava no mesmo espaço que os outros detentos. A adolescente foi entregue ao pai e liberada. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

46.4%
23.4%
30.2%