28/10/2019 às 15h08min - Atualizada em 28/10/2019 às 15h08min

Copa do Mundo Sub-17 no Kleber Andrade

- Giovani Pagotto
Ascom es
Divulgação
As duas partidas de abertura da Copa do Mundo Fifa Sub-17 2019 acinteceram neste domingo 27 , no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica. As partidas entre Estados Unidos x Senegal e Japão x Holanda, pelo Grupo D, abriram a participação capixaba como sede da competição.

É a primeira vez que o Estado recebe um evento oficial da Fifa. Em 2014, o Estado recebeu as seleções de Camarões e Austrália, que se preparavam para a Copa do Mundo no Brasil, porém, não recebeu partidas oficiais. O governador Renato Casagrande destacou a importância do evento para a promoção do Estado no mundo inteiro.

“O Kleber Andrade e o Espírito Santo já demonstraram que podem receber eventos de nível internacional, como é o caso da Copa do Mundo Sub-17. A participação do Estado no evento mostra a organização que temos em nível institucional, fiscal e agora queremos trazer eventos maiores, como o Mundial Feminino e o Sub-20", frisou Casagrande.

Nesta segunda-feira 28 acontecem as partidas entre Espanha x Argentina, às 17h e em seguida Tajiquistão x Camarões, às 20h, válidas pelo Grupo E.

Ao todo, o Estádio Estadual Kleber Andrade recebe 16 partidas da primeira fase, das oitavas e das quartas de final da competição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

43.5%
24.4%
32.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...