11/11/2019 às 18h52min - Atualizada em 11/11/2019 às 18h52min

Crea-ES atualiza síndicos e administradoras de condomínios

- Anderson Chagas Neto/Comunicação Crea
Ilustração
Visando conscientizar os gestores de prédios e condomínios do Estado, o Crea-ES realiza a palestra “O Papel do Síndico” na próxima quarta-feira, 13 no auditório do Conselho.

O evento acontece de 18h30 às 21 horas, e tem como público-alvo os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, empresas administradoras de condomínios, síndicos e estudantes.

O apoio é da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea-ES - Mútua-ES, da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-ES), Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícias de Engenharia do Espírito Santo (Ibape-ES) e Jaime Oliveira Veiga Perícias e Engenharia Consultiva.
De acordo com o palestrante, engenheiro civil Jaime Oliveira Veiga, o curso é oportuno e vai dar condições para que os síndicos se atualizem.

“Tendo em vista as ocorrências envolvendo serviços e obras de engenharia que fizeram vítimas por negligência de alguns gestores, vamos esclarecer sobre a necessidade de manutenção em prédios e condomínios, tanto no que diz respeito à área técnica quanto administrativa”, afirmou. 

A palestra tem o objetivo de promover o aprendizado, considerando a responsabilidade do síndico e dos condomínios. Um resumo da legislação profissional do Sistema Confea/Crea no que diz respeito à elaboração de projetos, execução de obras e serviços típicos das edificações condominiais.
 

O Crea-ES está divulgando uma campanha onde solicita à população que informe ao Conselho caso aviste qualquer irregularidade em obras ou serviços realizados em prédios e condomínios.

As peças em vídeo são veiculadas pelas redes sociais do Conselho. Quem tiver alguma denúncia pode encaminhá-la no site da instituição, através do endereço http://www.creaes.org.br

Serviço:

Palestra “O Papel do Síndico”

Local: auditório do Crea-ES - R. Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitoria – ES
Horário: 18h30

Palestrante: Jaime Oliveira Veiga Perícias e Engenharia Consultiva

Inscrições: gratuitas através do site http://www.creaes.org.br

Mais informações: (27) 3334-9925
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

43.5%
24.4%
32.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...