28/11/2019 às 15h20min - Atualizada em 28/11/2019 às 15h20min

Seminário sobre agrotóxicos com abordagem técnica no Crea

- Anderson Chagas Neto/Comunicação Crea
CREA/ES
Anderson Chagas
O Crea-ES promove no dia 3 de dezembro o Seminário Agrotóxicos - Uma abordagem técnica.

O evento, que acontece de 8h ao meio-dia, tem o objetivo de apresentar o relatório final do Grupo de Trabalho (GT) Agrotóxicos, com o detalhamento dos tópicos discutidos, mitos e verdades, conclusões e proposições.

O seminário terá como instrutores o professor do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Universidade Federal do Espírito Santo (CCAE/Ufes), Conselheiro do Crea-ES e engenheiro agrônomo Rosembergue Bragança; o engenheiro agrônomo Ezron Leite Thompson; o engenheiro agrônomo Geraldo Antonio Fereguetti; o professor do CCAE/Ufes, engenheiro agrônomo Dirceu Pratissoli; e o consultor técnico do Crea-ES, engenheiro agrônomo José Adilson de Oliveira.

A realização é do Crea-ES e do Grupo de Trabalho (GT) Agrotóxicos da Câmara Especializada de Agronomia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Ceagro).


No conteúdo programático do Seminário está a origem e evolução do uso de agrotóxicos no Brasil; o agrotóxico como ferramenta técnica de otimização da produção de alimentos, fibras, bioenergia e madeira; tecnologias e equipamentos de aplicação de agrotóxicos; visão técnica, mitos, verdades e síntese sobre a legislação dos agrotóxicos, dentre outros pontos.


O Seminário é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site do Conselho: www.creaes.org.br. 

Mais informações

Setor de Cursos e Eventos do Crea-ES

Telefone (27) 3334-9925.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

43.5%
24.4%
32.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...