04/12/2019 às 17h18min - Atualizada em 04/12/2019 às 17h18min

Promotoria discutirá medidas de prevenção e combate à corrupção

- MPES
Ilustração. Dinheiro na cueca nunca mais

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) realizará, em 9 de dezembro, o “II Seminário Prevenção e Integridade em comemoração ao Dia Internacional de Enfrentamento à Corrupção”, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Vitória, das 13h às 18 horas.

Promovido por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público (CADP), o seminário tem como objetivo discutir as medidas adotadas para aumentar a prevenção e integridade no combate à corrupção.

Entre os palestrantes estão o ministro da Controladoria-Geral da União Wagner de Campos Rosário e o procurador-geral da União, Vinícius Torquetti Domingos Rocha. O seminário também terá a apresentação do painel “Ações dos Órgãos de controle no Combate à Corrupção no ES em 2019”, com representantes do CADP, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPES, da Receita Federal, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), do Ministério Público Federal (MPF), entre outros.

O evento é destinado a promotores e procuradores de Justiça, servidores e estagiários do MPES, representantes das entidades convidadas e estudantes.

Inscreva-se pelo aplicativo MPES Cidadão ou pelo site*.

*O site ceafcursos.mpes.mp.br não funciona no navegador Internet Explorer.

Confira a programação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

43.6%
24.4%
32.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...