09/12/2019 às 13h53min - Atualizada em 09/12/2019 às 13h53min

Camila do 2º Batalhão se destaca em competição de fisiculturismo

- Soldado Amábile/2º BPM
Divulgação
Outra militar que também se destacou na IV Copa Capixaba de Bodybuilder e Fitness, foi a soldado e atleta Camila dos Santos Siqueira, lotada no 2º Batalhão. Ela compete na categoria Bikini Fitness, acima de 1,62m e destacou-se entre as participantes, levando para a casa a medalha de Top 4 na sua terceira participação em competições.

A Soldado Siqueira iniciou no mundo do fisiculturismo neste ano e já carrega dois títulos de vice campeã na sua categoria, o primeiro quando estreou no esporte, no Campeonato Estreantes e o segundo no Campeonato Estadual. Ela conta também que esta foi sua melhor participação, seu melhor shape e melhor desempenho no palco, experiência incrível. “Foi surreal, não consigo esquecer esse dia”.

 
Segundo Camila Siqueira, a meta agora é manter o foco nos treino e na dieta, para chegar com condicionamento físico ainda melhor para as próximas competições.

“O ano de 2019 foi de muita superação, pois não imaginava entrar no fisiculturismo, tudo aconteceu muito rápido e desde a minha primeira participação, já me apaixonei pelo esporte, mudou minha rotina, minha mente, sem falar nos benefícios que trouxe para meu trabalho, ele mostrou que sou capaz de ir além dos meus limites”, disse a soldado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

43.5%
24.4%
32.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...