18/01/2020 às 13h25min - Atualizada em 18/01/2020 às 13h25min

BR-259 pode ganhar melhorias após encontro em Colatina

- Pedro Callegario
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Da Vitória
Foto: Kátia Caliari - Assessoria Parlamentar
Em reunião realizada em Colatina para debater melhorias na BR-259, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) garantiu que vai realizar estudos de intervenções em pontos da rodovia que liga o Espírito Santo até Minas Gerais.

O encontro fpromovido pelo deputado federal Da Vitória (Cidadania-ES) aconteceu na quinta, 16 e contou com a presença de importantes lideranças do municípios e da região.

O superintendente substituto do DNIT no Espírito Santo, Humberto Vasconcelos, representou o órgão. Dentre  os pontos debatidos como prioridade, está a curva do Cassani, localizada no KM 34, local que registra alto índice de acidentes. O Departamento confirmou que serão realizados estudos para melhorar a sinalização e mudança do equipamento de controle velocidade para aumentar a segurança do trecho. O DNIT também está finalizando o projeto do KM 28 e tem mapeado todos os pontos críticos na rodovia.

“Reafirmamos que a bancada federal capixaba tem atuado unida para buscar melhorias na BR 259 junto ao governo federal e vai colaborar com as medidas necessárias, assim como para execução do projeto de duplicação da estrada. A BR 259 é muito importante para a região tanto para a economia quanto para o deslocamento da população. E vamos trabalhar em conjunto para melhorar a segurança da via”, disse o deputado Da Vitória.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

43.3%
24.6%
32.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...