28/02/2020 às 09h30min - Atualizada em 28/02/2020 às 09h30min

Piloto diz que medidas preventivas garantem tranquilidade

- Comunicação Baixo Guandu
Frank Brown e prefeito de Baixo Guandu Neto Barro - Assessoria de Comunicação
O piloto capixaba Frank Brown, vice-campeão mundial e com vários títulos nacionais de parapente, assegurou ontem que o Campeonato Pan-Americano que acontecerá em Baixo Guandu, a partir da próxima semana, (07 a 14/03) está cercado de medidas de prevenção ao coronavírus.
 
“Estamos agindo com muita informação aos atletas que estarão presentes na competição, explicando como o contágio acontece e se houver qualquer sintoma, que procurem auxilio médico imediato. Durante o Pan em Baixo Guandu vamos distribuir máscaras e deixar disponíveis álcool e torneiras para higienização das mãos, tudo isso tendo caráter preventivo”, explicou Frank Brown.
 
Frank é um dos organizadores do Pan-Americano em Baixo Guandu e lembrou ontem que o Espírito Santo recebe diariamente dezenas de estrangeiros, vindos para negócios relacionados ao petróleo, rochas e outros segmentos da economia.
 
“Os atletas que estão vindo para o Pan-Americano não impactam de forma significativa o número de estrangeiros no Estado”, disse Frank Brown, que lembrou ainda o fato de que o mundo inteiro está de olho na epidemia de coronavírus.
 
O piloto lembrou que ninguém vai embarcar em aeroportos internacionais com os sintomas do coronavírus, em função da fiscalização, e todos ao chegarem ao Brasil também passam por inspeção das autoridades sanitárias.
 
Mais uma vez tranquilizando a população de Baixo Guandu com relação à disseminação da doença, Frank Brown concorda que medidas de segurança devem ser tomadas e elas representam um caráter preventivo. “Durante a competição vamos seguir todas as orientações  e recomendações das autoridades de saúde”, afirma o piloto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

44.3%
23.9%
31.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...