08/04/2020 às 19h17min - Atualizada em 08/04/2020 às 19h17min

Executado a tiros no meio da rua em Baixo Guandu

- Nilo Tardin
Ilustração
Ainda envolto em mistério a começar pelo motivo do assassinato de Robson Chaiene, de 31 anos em plena luz do dia na Rua Treze de Maio, Bairro Santa Mônica, centro de Baixo Guandu noroeste capixaba na divisa com Minas Gerais.
 
Os atiradores encurralaram a vítima na Rua Álvaro Nunes perto de uma oficina de lanternagem. Mesmo alvejado saiu em debelada carreira até a Treze de Maio onde tentou se esconder na varanda de uma casa. Segundo a Polícia Militar o portão da frente estava sem cadeado. Sem dó nem piedade os matadores disparam a queima roupa em Robson. 
 
Um dos balaços ficou encravado na porta da residência, por sorte a moradora não se feriu. O tiroteio em via pública continua sem explicação pela policia.

Ninguém de bairro soube informar as características dos assassinos, nem mesmo a descrição do veículo que estavam ao abordar a vítima a polícia conseguiu registrar. A Lei do Silêncio imperou.

O crime aconteceu por por volta das 8h30 desta terça-feira, 7.
 
O homem ferido chegou a ser levado para o pronto-socorro de ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu na mesa de atendimento de emergência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%