19/05/2020 às 07h43min - Atualizada em 19/05/2020 às 07h43min

Policiais prendem suspeitos de assassinarem Padre Gabriel

Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo

- Agência Nacional
Foto: Jornal Virtual Santa Antônio do Aventureiro (MG)

Desaparecido desde a noite de domingo, 17 de maio, policiais civis e militares das cidades de Santo Antônio do Aventureiro, Pirapetinga e Recreio, prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 18, dois suspeitos de terem assassinado o Padre Antônio José Gabriel, de 72 anos de idade, conhecido por Padre Gabriel.

Ele é pároco em Aventureiro e foi visto pela última vez na tarde de domingo no distrito de São Domingos.

De acordo com os policiais, o veículo do padre, um Toyota Etios, foi encontrado nesta manhã em Pirapetinga pela Polícia Militar e um suspeito foi preso após revelar ter adquirido o carro no dia anterior sem, no entanto, dar mais informações. Pouco tempo depois seu comparsa foi localizado e preso em Recreio.

Segundo informações preliminares, durante o depoimento, eles teriam confessado o crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Até o fechamento desta matéria equipes das polícias civil e militar estavam fazendo buscas pelo corpo de Padre Gabriel em uma estrada rural entre os municípios de Pirapetinga e Recreio conhecida como Santa Cruz, onde, segundo os suspeitos, teriam cometido o crime e escondido o corpo.

As autoridades não descartam a participação de uma terceira pessoa neste caso e continuam com as investigações. Padre Gabriel nasceu em Senador Firmino no dia 25 de setembro de 1948 e ordenou-se sacerdote em 19/11/1983 passando a integrar a Diocese de Leopoldina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

43.6%
24.4%
32.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...