02/06/2020 às 15h04min - Atualizada em 02/06/2020 às 15h04min

Mulher é presa com 5 kg de maconha na BR-259 em Baunilha

A Erva estava sendo transportada em um veículo gol prata dirigido pela acusada

- Nilo Tardin
https://diariodigitalcapixaba.com.br/noticia/805/mulher-e-presa-com-5-kg-de-maconha-na-br-259-em-baunilha
Divulgação PMES
Mais um duro golpe no tráfico de drogas foi dado pela polícia ao interceptar o carregamento de maconha destinado a abastecer traficantes varejistas na cidade de Colatina, noroeste capixaba.

A mão pesada da lei apanhou de vez 5 kg da erva prensada em tabletes na tarde desta segunda-feira, 1º na BR-259 no Trevo de Barbados.

A Polícia Militar divulgou vídeo na rede social. Mostrou  detalhes da operação que resultou na prisão de uma  mulher identificada como Letícia B.  A informação de que Gol Prata placas  PPQ-2215 conduzido pela acusada – velha conhecida da polícia-,  estaria vindo de Vitória, com a pacoteira bordo.

Não deu outra. O cerco foi armado por volta das 13h no Trevo de Barbados.

Momentos depois o veículo com as mesmas características dadas pelo X-9 foi realizada  abordagem feita pela combativa equipe da Força Tática formada pelo aspirante Roberto, cabo Freitas, cabo Soprani, soldados Tresmann e Andrade.
 
No baculejo, os policiais encontraram oito tabletes de maconha dentro de um saco de pano que pesados juntos deu aproximadamente 5k do bagulho, além de  três celulares, balança de precisão e  sacolés para embalo da droga.

Letícia contou à polícia que pegou o entorpecente no distrito de Baunilha e estaria levando para J.M.S com quem se relacionava no Rivierinha Bairro Maria das Graças.

Também foi encontrada a quantia de R$1.117,75 em espécie.

A acusada presa em flagrante foi conduzida a 15ª Delegacia Regional de Colatina com apoio de viaturas conduzidas pelo Sargento Pimenta e soldada Clara -, Sargento Lausinei e soldado Vulpi.

A mulher foi apresentada sem lesões corporais o delegado de plantão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

44.3%
23.9%
31.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...