03/06/2020 às 18h52min - Atualizada em 03/06/2020 às 18h52min

PM apreende maconha, crack e dinheiro em Colatina

- Nilo Tardin
PM apreende maconha, crack e dinheiro em Colatina
A PM apreendeu maconha, crack, radio amador, dinheiros e celulares com os acusados de tráfico de drogas em Colatina (ES)
O combate ao tráfico de drogas ganhou ontem mais uma bem sucedida operação  que retirou das ruas  700 gramas de maconha, 22 pedaços da erva, 24 buchas, 146 pedras de crack, R$ 750,00, rádio comunicador e uma porção de pó branco desconhecido.

A movimentada ação marcada por fugas, tentativa de resgate por comparsas de moto, captura e apreensão de entorpecentes aconteceu em Barbados, 6 km do centro de Colatina, noroeste do Espírito Santo. Os policiais militares não desistiram até fechar o cerco em cima do bando que vinha infestando a região.

De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática recebeu comunicado de dois caras num Astra Preto Placas – MQL-064, estava indo em direção a uma plantação de eucalipto para cortar uma carga de 
tabletes de maconha e embalar para revenda.

Os dois homens identificados pela polícia como Everton Costa de Oliveira Júnior e Devair Pereira da Silva foram vistos ao lado do veículo condizente com a descrição da denúncia.

Na hora que viram a guarnição,  a dupla já conhecida dos militares pelo envolvimento com o tráfico fugiu em disparada no meio do mato.  Uma parte da equipe saiu em perseguição e outra vistoriou o Astra. Nada foi encontrado à exceção de sacolas para acondicionar a erva.  O carro em nome de Devair está limpo, sem restrições.

A Força Tática ficou na vigilância à espera dos suspeitos, enquanto isso veio pelo rádio a informação de que dois rapazes numa bross vermelha placa QRK-4C29 estaria indo resgatar Ewerton e Devair.  A moto pilotada Jair Scandini Jr e Lucas Ribeiro Sales foi abordada  enquanto circulavam pela região em atitude suspeita, olhando para os lados e indo e vindo numa estrada de chão.

Nesse ínterim, os militares de vigia ouviram os fugitivos conversando no matagal e deram voz de prisão. Mais uma vez,voltaram a correr, desta vez  caindo do barranco. 

Ewerton que estava com uma sacola na mão foi capturado. Ele entrou em luta corporal com os policiais que o  algemaram. Devair conseguiu escapar. Na sacola a polícia encontrou o entorpecente encaminhado a 15ª Delegacia Regional de Colatina.  Na tentativa de fuga, Ewerton sofreu escoriações na mão, nuca, peito e cotovelos.
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

46.4%
23.4%
30.2%