01/08/2018 às 14h39min - Atualizada em 01/08/2018 às 14h39min

Polícia Civil faz operação para combater crimes em Colatina

Polícia Civil junto com a comunidade

- Nilo Tardin
Divulgação PCES
Uma operação exclusiva da Polícia Civil de Colatina vem contribuindo na redução dos números da criminalidade no município de 123 mil habitantes do noroeste do Espírito Santo.

Sempre à noite, duas vezes por mês em dias aleatórios agentes da 15º Delegacia Regional de Colatina acompanhados de um delegado realizam batidas policiais em bairros diferentes da cidade. As incursões começam a partir das 18h e se estendem até por volta da meia noite.

O superintendente de polícia do noroeste Landulpho Lintz informa que as operações realizadas nos últimos seis meses fazem a ponte da polícia civil junto às comunidades. A superintendência de polícia abrange as regiões de Colatina, Nova Venécia e Barra de São Francisco. 

“As áreas são previamente escolhidas conforme análise das ocorrências. Daí policiais civis saem às ruas para efetuar revistas pessoais e consultas de nomes de suspeitos resultando na apreensão de armas, drogas, veículos e carteiras de motoristas vencidas ou com restrições”, disse o delegado regional.

Lintz avalia que a presença da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) nas ações diretas de combate ao crime aumenta a visibilidade e sensação de segurança no município. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

46.4%
23.4%
30.2%