24/06/2020 às 15h35min - Atualizada em 24/06/2020 às 15h35min

Metalmecânico promove live para discutir alternativas de enfrentamento à crise

Debate organizado pelo CDMEC reunirá associados e instituições de fomento ao crédito

- Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
linha permite que o empresário possa acessar aos recursos com prazo de até 48 meses e taxas a partir de 0,65% ao mês

 

 

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) participa, nesta quarta-feira 24, de um debate on-line com empresários do setor metalmecânico capixaba para discutir orientações de acesso ao crédito e dicas de gestão para a retomada das atividades pós-pandemia. A live está sendo organizada pelo Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (CDMEC) e será transmitida às 16 horas pela plataforma Teams.

 

O Bandes, representado pelo diretor-presidente, Maurício César Duque, apresentará aos empresários da cadeia produtiva do setor as alternativas financeiras para mitigar os impactos na atividade econômica causados pelo enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

 

Os participantes irão debater sobre informações relevantes para o acesso ao crédito, que vem sendo ofertado pelo banco capixaba com condições acessíveis às empresas. Desde março, o Bandes lançou, em parceria com o Banestes, uma linha emergencial que as empresas possam manter o fôlego durante a pandemia.

 

A linha permite que o empresário possa acessar aos recursos com prazo de até 48 meses e taxas a partir de 0,65% ao mês. O atendimento é online e o interessado pode acessar o site do Bandes para mais informações. Durante a live, o diretor-presidente deverá apresentar esta e outras alternativas de crédito e esclarecer dúvidas dos participantes.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

44.3%
23.9%
31.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...