29/06/2020 às 08h17min - Atualizada em 29/06/2020 às 08h17min

​Espetáculo de suspense é adaptado para a lente do celular.

O Coração Delator é um espetáculo inspirado no conto de Edgar Allan Poe apresentado on-line

- Marco Antonio Barreto
Santa Víscera Teatro
Enquanto Você Dorme
Bem que poderiam ser questões criadas por nossa mente durante esse período de isolamento social, mas esse é o mote da adaptação feita do famoso conto O Coração Delator de Edgar Allan Poe, criado pelo ator Marco Antonio Barreto e transportado para tela do computador ou do celular, que será apresentada no dia 03/07, às 20:30, via Zoom.

Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla. 

A história se passa durante de madrugada e mostra um homem que ensaia, por sete noites, uma maneira de matar seu amo.

A peça é narrada em primeira pessoa pelo próprio personagem, que conta como riqueza de detalhes a forma como ele planeja executar o crime. Motivação, pensamentos, medos e desejos são revelados ao longo da história.

O narrador tenta a todo momento convencer os espectadores sua lucidez, assim o espetáculo brinca com a linha fina que separa a sanidade da loucura. A peça de teatro on-line é um prato cheio para quem é fã de histórias de suspense e terror.

Sobre os desafios de se apresentar on-line o ator comenta que “eu estou chamando de teatro, pela falta de um nome mais preciso, mas a apresentação de O Coração Delator é o resultado dessa nova mistura de live, teatro, cinema, performance, que traz novas possibilidades de criação e conexão com o público. Meu trabalho como ator foi manter, ao máximo, a atmosfera das histórias de terror contadas ao redor da fogueira. A arte sempre foi assim, ela se reinventa, se adapta e sempre encontra uma maneira de se conectar com público. E nesse momento de isolamento, se faz ainda mais necessária.”
 
Para quem busca mais informações e quer adquirir o ingresso da sessão é só acessar o link

https://www.sympla.com.br/o-coracao-delator---de-edgar-allan-poe__888335?fbclid=IwAR3Rg1xtjMoi6l-YkIrOO0MiPpCJXjvTq9-InHCPfww2JKnESJIfMZ3toak
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

44.3%
23.9%
31.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...