29/06/2020 às 08h42min - Atualizada em 29/06/2020 às 08h42min

Fernando Cabeção condenado pela morte do juiz Alexandre, é assassinado dentro de carro em Vila Velha

O corpo da vítima foi liberado pelos familiares após exame cadavérico

- Folha Vitória
Fernando Reis é, entre vários nomes, apontado como um dos intermediadores do assassinado do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, morto a tiros no dia 24 de março de 2003, quando chegava em uma academia de ginástica, em Itapoã, Vila Velha.

Fernando de Oliveira Reis, conhecido como Fernando 'Cabeção', condenado por ser um dos intermediadores do assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, em 2003,  foi assassinado dentro do carro na tarde deste domingo 28, em Vila Velha. 

De acordo com as informações preliminares, ele estava no banco do carona e quem dirigia o veículo, uma BMW prata, era sua mulher, que segundo testemunhas, não chegou a ser atingida pelos disparos. Em nota, a Polícia Militar informou que os autores do crime estavam em um carro e fugiram logo após o ocorrido. 

A ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser liberado pelos familiares e para realizar o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

44.3%
23.9%
31.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...