08/03/2018 às 17h26min - Atualizada em 08/03/2018 às 17h26min

Policia Militar rende homenagem a policiais femininas do 8º Batalhão de Colatina

36 militares femininas atual lado a lado com os homens no combate ao crime

Rosas, bombons e poesia foram os meios que a Polícia Militar usou para homenagear na manhã desta quinta-feira, 8 às policiais femininas destacadas no 8º Batalhão de Colatina.

A comemoração do Dia Internacional da Mulher também foi estendida as mulheres colaboradoras na limpeza e estagiárias.
O comandante do 8º Batalhão tenente coronel Rômulo Souza Dias destacou que 36 militares femininas atuam na parte operacional e administrativa do quartel. Após solenidade e uma café da manhã, as policiais foram para as ruas numa blitz educativa com distribuição de flores as motoristas.

“É uma singela homenagem as mulheres que trabalham lado a lado com os homens, e são tão capazes quanto. A primeira turma feminina é de 1984. Não podemos admitir a violência contra a mulher. Uma lembrança simples que não poderia passar em branco. Quem estiver de serviço está liberada”, disse o tenente-coronel Rômulo.

A subtenente Marluce Gonçalves há 24 anos na policia militar destacou que o recebimento da homenagem ‘é um privilégio para as policiais femininas. “Vejo como o reconhecimento do nosso trabalho e valorização pessoal no comando do coronel Rômulo”, disse a policial.
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atua nas cidades de: Colatina, Baixo Guandu, Marilândia, Pancas, Alto Rio Novo, São Domingos do Norte e Governador Lindenberg.
Link
Tags »
Comentários »