Perfil
Último post 29/10/2020
Paulo César Dutra - Cesinha - nasceu em Colatina-ES, dia 25.08.1951. Estudou no Grupo Escolar Aristides Freire, no Conde de Linhares e no Colegio Maristas em Colatina.

Na UFES e na Faesa, em Vitória. É jornalista, radialista, escritor, editor e formado em Marketing.

Trabalhou em seis jornais de Vitória-ES: O Diário, A Gazeta, A Tribuna, Muquy News, Jornal do Sport e EShoje. Em outros órgãos, trabalhou no jornal O Pioneiro de Linhares ( onde mantém como colaborador a Coluna Panorama), e foi correspondente do Jornal O Estado de São Paulo (O Estadão). 

Trabalhou  em cinco emissoras de rádio de Vitória-ES: a Vitória-AM, Espírito Santo-AM, Capixaba- AM, Gazeta-AM e FM e Rede Sim-FM. É dono do jornal eletronico  Folha Diária (
www.folhadiaria.com.br) e é colaborador das revistas Talismã e a SIM-ES, e do Jornal Eletronico Guia do Norte. Também trabalhou na agencia de publicidade Studio Raf.

Participou em parcerias de vários livros, entre eles o da História do Tribunal de Justiça do Espírito Santo-TJES.

O último livro, que fez parceria com o jornalista Flávio Sarlo, A História do Vitória Futebol Clube em Fotos e Fatos, foi lançado em 3 de novembro de 2015.

Atualmente escreve sozinho dois livros: A biografia do ex-governador José Ignácio Ferreira e o romance Os Ghidoni e Brunetti - Da Emillia Romagna para o Espírito Santo - 1888-89. 

Como repórter de polícia foi o único profissional a entrevistar o bandido Edmilson Candido do Rosario e a desvendar o crime do esquartejador Clemente José Ferreira, de Porto de Santana, em Cariacica, em 1984.

Atualmente trabalha no escritório do ex-governador José Ignácio Ferreira.



 
Juiz é assassinado no Fórum de Afonso Cláudio por punir militares
Paulo César Dutra - Cesinha
Presente & Passado
Juiz é assassinado no Fórum de Afonso Cláudio por punir militares
29/10/2020 - EM Tradição e Cultura

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.4%
24.3%
30.3%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...