10/12/2018 às 11h48min - Atualizada em 10/12/2018 às 11h48min

Meninas vencem prêmio ecologia de Santa Teresa

Rio Santa Maria do Rio Doce receberá R$ 971 mil de investimento federal

Laili Campostrini Tardin
Agência NL
Jorge Natalli
O Prêmio Desenho e Poesia do Projeto Produtor de Água  foi conquistado por  duas meninas da Vale das Tabocas em Santa Teresa, região serrana capixaba.

Pâmela Vilvwok Binda e Bruna Stock Hammer ganharam um tablet cada e a escola delas um televisor dos grandes. A entrega dos prêmios foi realizada na ultima terça, 4 no auditório do Campus do Ifes, em Barracão de Petrópolis.  A professora orientadora das campeãs Mayara Ventunini ganhou m smart  fone. 

O auditório  estava lotado, frisou o secretário de agricultura de Santa Teresa Jorge Natalli . “Participaram 12 escolas públicas da bacia do Santa Maria do Doce e 155 trabalhos inscritos.É parte do processo de divulgação do Projeto Produtor de Água”, disse.

O recurso de R$ 971.718,57 está na fase de liberação pela Caixa. O prazo de execução do projeto ambiental em 70 propriedades ruais teresense é de três anos.

Marcaram presença o prefeito, Gilson Amaro, vice-prefeito  César Simonassi, Aldemir, juiz de direito da comarca, diretoras, professores, educadoras, dentre várias autoridades presentes.
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Quais são os piores motoristas de Colatina

45.7%
23.9%
30.3%