12/03/2018 às 07h37min - Atualizada em 12/03/2018 às 07h37min

Falcão distribui 50 dúzias de rosas as mulheres colatinenses

O professor Flávio repete o mesmo gesto como um relógio há nove anos

Ele repete o mesmo gesto há nove anos. Chega sozinho com botões de rosas vermelhas cintilantes. Ajeita os óculos escuros, a gola da camisa aperta mais um furo no cinto.

Com pose de artista cover do cantor brega Falcão, o professor de italiano Flávio José Inocêncio, começa a distribuir flores às mulheres na ponte Florentino Avidos. Esse ano ele foi até Praça Belmiro Teixeira Pimenta, a praça municipal na última sexta, 10 para fazer a entrega às mulheres que não ganharam flores.
A simples homenagem é realizada pontualmente às 6h no Dia Internacional de Mulher, celebrado a 8 de março de cada ano. Quem passa a pé, de ônibus, carro ou moto Flávio, o Falcão de Colatina oferece uma rosa a mulher no seu dia.

Falcão ele oferece de graça 50 dúzias de rosas as mulheres em cima da ponte, ao custo do seu bolso de R$ 400,00.

“No dia das mães também distribuo flores também no Hospital Sílvio Avidos. Faço isso de coração, sem interessa apenas para reverenciar a mulher que são criaturas adoráveis”, frisou. A passeio em Colatina, o casal de aposentados Terezinha Araújo, 72 e Joaquin Quintela, 82 anos descasava no banco da praça e seu Joaquin foi gentilmente convidado a oferecer uma rosa a dona Teresinha.  “Adorei. Senti-me agradecida ao meu marido e ao professor que nem conhecia e me fez essa gentileza, obrigada”, disse Dona Terezinha.

O professor Flávio Inocêncio além de lecionar idioma italiano básico e avançado em parceira com Alcies – instituição reconhecida pelo governo italiano-, também é especialista em cidadania italiana.
www.cidadaniaitalianaveloz.com.br
Telefone: (27) 3120-4182
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »